Oportunidade de trabalhar na construção do primeiro submarino nuclear brasileiro

16:33


 Amazul abre concurso para contratar técnicos de

 Projetos Navais e outros profissionais



São Paulo – 24/1/2014 – Estão abertas até o dia 23 de fevereiro de 2014 as inscrições do concurso público para a seleção de 280 profissionais para a Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. (Amazul) – empresa pública vinculada ao Ministério da Defesa.
Do total das vagas, distribuídas em dois editais, 44 são para candidatos que possuam o nível fundamental e 236 para o médio/técnico. Os aprovados serão contratados sob o regime jurídico celetista. Os salários variam entre R$ 1.300,00 e R$ 2.868,00, de acordo com os cargos.

        No primeiro edital são oferecidas 234 vagas (sendo 26 para nível fundamental e 208 para médio/técnico) para os postos de: técnico de eletricidade/eletrotécnica; técnico de mecatrônica; técnico de mecânica; técnico de qualidade; inspetor de soldagem; técnico de química/alimentação; técnico de operação de processos; técnico de radioproteção; técnico de segurança do trabalho; técnico de edificações; técnico de eletrônica/instrumentação; técnico de cerâmica/metalurgia; técnico operador de reator nuclear; técnico operador de subestação; desenhista projetista de instrumentação e controle; desenhista projetista mecânico; desenhista projetista de arquitetura naval; desenhista projetista de eletricidade; técnico de informática; técnico de enfermagem do trabalho; assistente administrativo; operador de equipamentos móveis; almoxarife; técnico de planejamento e controle; e técnico industrial - estruturas e técnico de contabilidade.
No segundo, são ofertadas 46 vagas (18 vagas de nível fundamental e 28 de médio/técnico). Os postos são para bombeiro; bombeiro - motorista; técnico industrial – estruturas; técnico de operação de processos; técnico desenhista; técnico operador de Maq. CNC – Torno; e desenhista projetista de eletricidade.
As inscrições para o concurso devem ser feitas até as 23h59 do dia 23 de fevereiro, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (www.ibfc.org.br), onde o candidato também pode obter o boleto bancário. No ato da inscrição, o candidato deve optar entre as cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Sorocaba (SP) para realização das provas, além de escolher o local das vagas disponíveis para o exercício do cargo.A previsão é que as provas sejam realizadas no dia 23 de março. Todos os candidatos serão submetidos a provas de Língua Portuguesa e de Matemática e, dependendo do cargo disputado, de Língua Inglesa e Conhecimentos Gerais.

Confira o video  https://vimeo.com/album/2467450/video/70045661

SUBMARINO DE PROPULSÃO NUCLEAR E A SOBERANIA

 por Vice-Almirante Liseo Zampronio

Adicionar legenda


A empresa
A Amazul tem como objetivos a promoção, o desenvolvimento, a transferência e a manutenção de tecnologias sensíveis às atividades do Programa Nuclear Brasileiro (PNB) e do Programa Nuclear da Marinha (PNM). Foi criada também para viabilizar a construção do primeiro submarino nuclear brasileiro, tecnologia imprescindível para que o Brasil exerça a soberania plena sobre as águas jurisdicionais brasileiras, nossa Amazônia Azul.
       
Contato:
Amazul – Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A.
Comunicação e Responsabilidade Social
Charles Magno Medeiros
Tel.: (11) 3815-4791 – (11) 9 8222-6895
Email: charles.magno@amazul.mar.mil.br
Edital do concurso: www.ibfc.org.br

You Might Also Like

0 comentários