O trabalho elaborado em conjunto pela Praticagem de São Paulo e Argonáutica Engenharia e Pesquisas - software ReDRAFT é finalista do prêmio ANTAQ 2017 de Sustentabilidade Aquaviária.

16:47

Finalistas do Prêmio ANTAQ 2017

C3OT -CENTRO DE COORDENAÇÃO, COMUNICAÇÕES E OPERAÇÕES DE TRÁFEGO DA PRATICAGEM, FINALISTA DO PREMIO ANTAQ. POR SUA CONTRIBUIÇAO Á SEGURANÇA E EFICIÊNCIA DO PORTO DE SANTOS.



As comissões julgadoras das categorias Artigo Técnico e Científico e Iniciativas Inovadoras do Prêmio ANTAQ 2017, instituído pela Portaria ANTAQ nº 111, de 4 de maio de 2017, selecionaram os 5 trabalhos finalistas de cada categoria.
O Prêmio ANTAQ tem por finalidade reconhecer iniciativas que se destaquem por sua contribuição na melhoria da prestação de serviços de transportes aquaviários à sociedade, fomentar a pesquisa e a produção acadêmica e disseminar as boas práticas na operação e gestão do setor.
A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 9 de novembro a partir das 19h na sede da ANTAQ em Brasília. Na ocasião serão divulgados os vencedores de cada categoria – Artigo Técnico e Científico, Iniciativas Inovadoras, Qualidade de Atendimento ao Usuário, e Desempenho Ambiental.
Conheça os finalistas, ordenados pelo número de inscrição dos autores no Prêmio ANTAQ 2017, não refletindo a ordem de classificação na premiação:
CATEGORIA: ARTIGO TÉCNICO E CIENTÍFICO
CATEGORIA: INICIATIVAS INOVADORAS
Fonte: http://portal.antaq.gov.br

You Might Also Like

0 comentários