Diretoria de Portos e Costas é agraciada com Programa Qualidade Rio

13:47

Representantes da DPC recebem certificado das mãos do Diretor da Diretoria de Administração da Marinha Contra-Almirante Luiz Roberto Basso
No dia 29 de novembro, a Diretoria de Portos e Costas (DPC) participou da solenidade de premiação do Programa Qualidade Rio (PQRio) - Ciclo 2016/2017, no auditório da Caixa Econômica Federal, no Rio de Janeiro (RJ). Na ocasião, a DPC foi agraciada com o Prêmio Menção Honrosa, em reconhecimento pelo seu desempenho institucional, com qualidade em gestão, baseado na utilização de ferramentas gerenciais, com destaque para as práticas de publicação de normas voltadas às atividades de preservação ambiental com aderência às exigências da ISO 14001 e à criação do Prêmio DPC de Qualidade, que reconhece as melhores Organizações Militares (OM) do sistema de segurança do tráfego aquaviário.
O prêmio PQRio é oferecido a instituições públicas que se destacaram nas avaliações conduzidas pelo programa Qualidade Rio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, em reconhecimento aos esforços direcionados à excelência do modelo de gestão.
Diversas OM da Marinha do Brasil também foram agraciadas com o Prêmio Qualidade Rio - ciclo 2016/2017. Os resultados alcançados refletem o compromisso dos Comandantes/Diretores e suas tripulações na adoção das melhores práticas gerenciais propostas pelo Programa Netuno, com foco na otimização do orçamento, na melhoria da qualidade de vida do pessoal e na busca permanente do aperfeiçoamento de gestão, servindo de modelo e inspiração para as demais OM da Marinha e para a Administração Pública.

You Might Also Like

0 comentários