DPC recebe “Prêmio Pacto de Resgate Ambiental - Lagoa Viva”

17:36

Da esquerda para direita: Ex-Deputado Federal Ayrton Xerez, Contra-Almirante Rodolfo Henrique Saboia e Presidente da SOAMAR-Rio, José Antônio de Souza Batista

A 5ª edição do “Prêmio Pacto de Resgate Ambiental Lagoa Viva”, promovido pelo movimento “Lagoa Viva”, foi realizada no dia 29 de janeiro, no Salão Social do Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro (RJ). O Diretor de Portos e Costas (DPC), Vice-Almirante Wilson Pereira de Lima Filho, foi agraciado pela segunda vez com o troféu, que neste ano homenageou 15 personalidades, entidades e programas em reconhecimento à contribuição empregada na busca de soluções por um desenvolvimento mais sustentável.
O Vice-Almirante Lima Filho foi representado pelo Superintendente de Meio Ambiente da DPC, Contra-Almirante (RM1) Rodolfo Henrique de Saboia, que reafirmou, na ocasião, o compromisso da Marinha do Brasil com a preservação ambiental.
Há 18 anos, o movimento “Lagoa Viva” dedica e prioriza esforços voltados para a revitalização e conservação dos rios e lagoas da bacia hidrográfica da Barra da Tijuca/Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
Fonte: Marinha do Brasil

You Might Also Like

0 comentários