Marinha do Brasil participa da 12ª edição da LAAD

12:03

Presidente em exercício, Hamilton Mourão, durante a abertura da Feira
 
A maior feira da América Latina em Segurança e Defesa, LAAD Defence & Security, teve início nesta terça-feira, dia 2, no Riocentro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O Presidente em exercício, Hamilton Mourão, realizou a abertura oficial do evento, que acontece até o dia 5. São esperados cerca de 37 mil visitantes no local, que conta com mais 450 expositores, entre eles a Marinha do Brasil (MB), além de 183 delegações oficiais.
 
A MB está presente com um estande de aproximadamente 288 metros quadrados, onde apresenta seus projetos estratégicos, entre eles o Programa de Desenvolvimento de Submarinos. No local, os visitantes ainda podem conferir as lanchas blindadas da Marinha, os simuladores de passadiço e de paraquedas e outros meios navais e aeronavais.
 
Estande da Marinha do Brasil na LAAD
 
Durante a abertura da feira, além da presença do Presidente em exercício, Hamilton Mourão; do Ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva; e do Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Ilques Barbosa Junior, foi assinada a declaração da melhor oferta com o consórcio Águas Azuis para o projeto de obtenção das Corvetas Classe “Tamandaré”.
Diretor-Geral do Material da Marinha, Almirante de Esquadra Caroli,
durante a assinatura do contrato

Fonte: Marinha do Brasil

You Might Also Like

0 comentários