Delegacia Fluvial de Porto Velho comemora seu 30º ano de criação

19:55

A cerimônia ocorreu no auditório do Senac, em Porto Velho
 
A Delegacia Fluvial de Porto Velho, subordinada à Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental, promoveu, no dia 22 de fevereiro, cerimônia de comemoração do trigésimo ano de sua criação, no Serviço Nacional do Comércio (Senac), na capital de Rondônia.
 
Na ocasião, foram homenageados os tripulantes que serviram na Delegacia desde sua criação e a atual equipe de trabalho representada por servidores civis, militares da ativa e da reserva que realizam Tarefa por Tempo Certo.
 
No dia 23 de fevereiro, foi realizada a Exposição “30 anos da Delegacia Fluvial de Porto Velho”, no Porto Velho Shopping, em Rondônia.
 
A exposição contou com a apresentação de vídeos de como ingressar na Marinha e o trabalho realizado pelos Navios da Esperança; de fotos históricas da Organização Militar; e de reportagens educativas cujo conteúdo estimula ações preventivas para a garantia da Segurança da Navegação.  Além de expor uma das moto aquática utilizada pela Marinha em ações de Inspeção Naval também fez parte da exposição.
 
Exposição “30 anos da Delegacia Fluvial de Porto Velho”, no Porto Velho Shopping, em Rondônia

Fonte: Marinha do Brasil

You Might Also Like

0 comentários