XVI Simpósio de Segurança do Navegador Amador, este ano será realizado no Colégio Naval em Angra dos Reis.

18:23


Já estão abertas as inscrições para o XVI Simpósio de Segurança do Navegador Amador, que neste ano será realizado no Colégio Naval em Angra dos Reis.

Aos que já participaram das edições anteriores, informamos que, nesse ano, fizemos algumas alterações mantendo as palestras e demonstrações somente no sábado, 13/04 e assim, deixando o domingo livre para a aplicação da provas para as categorias de Arrais, Mestre e Capitão Amador.
As atividades opcionais como o Treinamento para Moto-nautas a ser realizado no período da tarde do dia 11/04 (quinta-feira) e o "Dia de Mar" - Treinamento Prático Embarcado que será dia 12/01(sexta-feira), não tiveram alterações nos seus formatos.


Já temos confirmada a participação de VILFREDO SCHURMANN para a palestra com o tema “35 Anos Navegando com Segurança” e, a exemplo dos anos anteriores, teremos a presença do AE ILQUES BARBOSA JUNIOR, Comandante da Marinha e do Diretor de Portos e Costas, VA ROBERTO GONDIM CARNEIRO DA CUNHA, entre outras autoridades.

Aos que retornam e aos que virão pela primeira vez, nossos votos de boas-vindas e a esperança de atender às expectativas de todos e contribuir para a divulgação da mentalidade marítima e consequente segurança da navegação!


You Might Also Like

0 comentários