Diretor-Presidente do Conapra recebe o título de “Amigo do Ciaga”

14:51


O Diretor-Presidente do Conapra, Prático Gustavo Martins, recebeu o diploma de “Amigo do Ciaga” pela cooperação e divulgação das atividades do Centro de Instrução Almirante Graça Aranha, da Marinha do Brasil. A homenagem ocorreu, nesta quarta-feira (27/2), durante a comemoração do 48º aniversário do Ciaga, no Rio de Janeiro.

A Praticagem do Brasil mantém uma estreita parceria com o centro de instrução, contribuindo com a modernização de salas de aprendizado, projetos de incentivo ao esporte e à mentalidade marítima entre os jovens, além de projetos de energia renovável.

O Ciaga abriga a Escola de Oficiais de Marinha Mercante (EFOMM), referência para brasileiros e estrangeiros na formação de Oficiais em Náutica e Máquinas. Além de proporcionar melhor estrutura às instalações de ensino, a Praticagem apoia alunos da equipe de vôlei, do Grêmio de Vela e Remo e do Grêmio de Eficiência Energética da EFOMM.

No Ciaga, também acontece a parte presencial do Curso de Atualização para Práticos (ATPR), realizado pelo Conapra por delegação da Autoridade Marítima.

Fonte: Praticagem do Brasil

You Might Also Like

0 comentários