Praticagem de Pernambuco recebe parlamentares em visita técnica

13:44


Nos dias 8 e 9 de fevereiro, a Praticagem de Pernambuco organizou uma visita de parlamentares às suas instalações operacionais com o propósito de apresentar aspectos técnicos relacionados à atividade. Na ocasião, eles puderam conhecer ainda o Complexo Industrial Portuário de Suape, que completou 40 anos em 2018.





O Diretor-Presidente do Conapra, Prático Gustavo Martins, o Diretor Financeiro, Prático João Bosco, e o Assessor Marcus Vinícius acompanharam a delegação que recebeu informações sobre os investimentos em tecnologia e treinamento que a Praticagem vem realizando; um esforço próprio que contribui para o desenvolvimento sustentável do Porto e o fortalecimento de Pernambuco no cenário logístico nacional. O Presidente da Pernambuco Pilots, Alexander Krueger, participou da recepção.


Estiveram presentes os deputados federais Márcio Marinho (BA), Ossesio Silva (PE) e Vinicius Carvalho (SP), além do estadual William Brigido, todos do PRB.

Em Suape, juntou-se ao grupo o deputado federal Augusto Coutinho (PE), do Solidariedade. No complexo portuário, eles foram recebidos pelo novo presidente, Leonardo Cerquinho. 
O Capitão dos Portos, Maurício Bravo, também prestigiou a visita.

fonte: Praticagem do Brasil

You Might Also Like

0 comentários