Comandante da Marinha visita o Gabinete do Governador do Piauí

08:55

Autoridades militares em visita ao gabinete do Governador do Piauí
No dia 19 de junho, o Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Eduardo Bacellar Leal Ferreira, acompanhado do Comandante do 4° Distrito Naval Vice-Almirante, Edervaldo Teixeira de Abreu Filho, e do Chefe de Gabinete do Comandante da Marinha, Vice-Almirante Flávio Augusto Viana Rocha, realizaram uma visita de cortesia ao gabinete do Governador do Estado do Piauí, José Wellington Barroso de Araújo.
Na ocasião, estavam presentes oficiais da Marinha, do Exército Brasileiro e das Forças Auxiliares atuantes no estado. O governador externou a satisfação em receber o Comandante da Marinha e destacou a importância do apoio que a Força oferece na região. O Almirante Leal Ferreira destacou a parceria e disse que o estado do Piauí pode contar com o apoio da Marinha nos assuntos relacionados à segurança da navegação.
O Comandante da Marinha ressaltou, também, que as áreas navegáveis da região estão subordinadas ao 4° Distrito Naval, sob o Comando do Vice-Almirante Edervaldo. Ao final da visita, o Comandante da Marinha reafirmou o a presença da Força no estado. “A mensagem principal que posso deixar aqui é reafirmar a intenção da Marinha de se fazer mais presente no Piauí, contribuir para o desenvolvimento do estado, no que tange às nossas atribuições como a segurança na navegação, desenvolvimento da maritimidade, ao uso do mar e dos rios por parte da comunidade piauiense. Queremos estar cada vez mais presentes no Piauí”, destacou.

Fonte: Marinha do Brasil

You Might Also Like

1 comentários

  1. Marinha do Brasil sempre presente e avante nas questões do desenvolvimento, apoio e segurança marítima aos estados brasileiros. A soberania militar fiel e amiga do estado.

    ResponderExcluir