Praticagem da Barra do Pará é premiada em programa de segurança da navegação

16:26



A Praticagem da Barra do Pará foi premiada na cerimônia de encerramento do “Programa de Segurança da Navegação na Amazônia – 2018”, da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), em Belém (PA).

O reconhecimento foi pela contribuição no projeto “Educando para evitar o vandalismo”, por difundir ações que proporcionaram uma maior conscientização para preservação da sinalização náutica na região amazônica.

O programa foi lançado, em 2001, para que a Capitania melhor atendesse suas tarefas básicas previstas na Lei 9.537: segurança da navegação, salvaguarda da vida humana e prevenção da poluição do meio ambiente hídrico.

A Praticagem da Barra do Pará foi representada pelo Prático Sylvio Paul Fróes, que recebeu das mãos do Comandante do 4º Distrito Naval, Almirante Edervaldo, a premiação. O evento ocorreu na Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa), no dia 28 de novembro.

Estiveram presentes o Capitão dos Portos da Amazônia Oriental, Comandante Santiago, autoridades e representantes de empresas de navegação, órgãos federais e estaduais, serviços de Praticagem e sindicatos da área fluvial.

Fonte: Praticagem do Brasil

You Might Also Like

0 comentários