Marinha do Brasil é homenageada na Associação Comercial da Bahia

10:05

Medalha comemorativa materializou a homenagem prestada
pela Associação Comercial da Bahia
 
No dia 18 de outubro, a Marinha do Brasil foi homenageada em sessão especial da Associação Comercial da Bahia (ACB) realizada em sua sede, no bairro do Comércio em Salvador.
 
O Comandante do 2º Distrito Naval, Vice-Almirante Almir Garnier Santos, acompanhado por militares do Comando do 2º Distrito Naval (Com2ºDN) e comandantes de organizações militares subordinadas estivaram presentes ao evento, que também contou com a participação do o ex-Comandante do 2ºDN, Vice-Almirante Arnon Lima Barbosa e do Desembargador Baltazar Miranda Saraiva.
 
Iniciando a homenagem, a Consulesa-Honorária da Grécia em Salvador, Miriam Souza, proferiu discurso onde destacou a importância dos oceanos e o papel da Marinha do Brasil na preservação da “Amazônia Azul”. Em seguida, o Vice-Almirante Garnier recebeu uma medalha comemorativa dos 200 anos da Associação Comercial da Bahia das mãos do presidente da entidade, Adary Oliveira, e proferiu discurso onde abordou o trabalho da Marinha no reconhecimento e proteção das nossas águas jurisdicionais.

fonte: Marinha do Brasil

You Might Also Like

0 comentários