Tribunal Marítimo recebe visita da Autoridade Portuária do Rio de Janeiro

11:47


Legenda: Da esquerda para a direita: Vice-Almirante (Refº) Francisco Antonio de Magalhães Laranjeira (Presidente da CDRJ), Vice-Almirante (RM1) Wilson Pereira de Lima Filho (Presidente do TM) e Sr. Mário Povia (Diretor de Gestão Portuária da CDRJ).

No dia 02 de fevereiro o Tribunal Marítimo recebeu a visita do Presidente da Companhia Docas do Rio de Janeiro, Vice-Almirante (Refº) Francisco Antonio de Magalhães Laranjeira, Autoridade Portuária do Rio de Janeiro, acompanhado do Diretor de Gestão Portuária dessa Companhia, Sr. Mário Povia.

Na ocasião o Presidente do TM, Vice-Almirante (RM1) Wilson Pereira de Lima Filho, ministrou uma palestra sobre o Tribunal Marítimo, com o objetivo de estreitar os laços e compartilhar conhecimentos entre as duas importantes instituições ligadas à maritimidade do país. Durante a reunião, integrantes da Corte Marítima conheceram um pouco das atividades, bem como o momento promissor que vive o Porto do Rio de Janeiro. Da mesma forma, o Presidente teceu comentários sobre a jurisdição do TM, que abrange trabalhadores portuários e outras pessoas físicas ou jurídicas relacionadas com acidentes envolvendo o binômio porto x navio.


You Might Also Like

0 comentários