Navio Veleiro “Cisne Branco” participa da Sail Den Helder 2017

13:53

NVe “Cisne Branco” em postos de continência

Entre os dias 22 e 25 de junho, o Navio Veleiro (Nve) “Cisne Branco” participou da regata Sail Den Helder 2017, realizada na Holanda, juntamente com outros navios veleiros e diversos meios da Marinha Real Holandesa (RNLN).
O evento teve início com um desfile de navios, onde os participantes saudaram o HNLMS "Morgenster", que transportava o Comandante da RNLN e outras autoridades civis e militares.
A bordo do NVe “Cisne Branco”, estiveram o comandante do navio, Capitão de Mar e Guerra João Alberto de Araujo Lampert; o Adido de Defesa e Naval na República Federal da Alemanha e Holanda, Capitão de Mar e Guerra Marzone Affonso Rêgo Gavino; e a Embaixadora do Brasil na Holanda, Regina Maria Cordeiro Dunlop.
No período em que ficou atracado no porto holandês, além das atividades de cunho representativo, o “Cisne Branco” recebeu cerca de seis mil visitantes.

Visitação pública ao NVe "Cisne Branco" em Den Helder, Holanda

A Embaixadora do Brasil na Holanda, o Adido de Defesa e Naval na República Federal da Alemanha e Holanda e o Comandante do NVe “Cisne Branco”

NVe "Cisne Branco" atracado em Den Helder, Holanda

Fonte: Marinha do Brasil

You Might Also Like

0 comentários