PRÊMIO “SALVAGUARDA DA VIDA HUMANA NO MAR” - TM

17:27

Tribunal Marítimo entrega o primeiro Prêmio "Salvaguarda da Vida Humana no Mar" - TM
Acompanhado do Juiz Ladeiras, o Juiz-Presidente do TM entrega o Prêmio ao CLC  Miklos 

No dia 26 de agosto, em cerimônia realizada na Companhia de Navegação Norsul, o Juiz-Presidente do Tribunal Marítimo (TM), Vice-Almirante Wilson Pereira de Lima Filho realizou a entrega do Prêmio “Salvaguarda da Vida Humana no Mar” do Tribunal Marítimo. O evento contou com a presença de integrantes da comunidade marítima, inclusive, o Diretor-Presidente da Norsul, Sr. Angelo Baroncini.
O Prêmio foi entregue ao Capitão de Longo Curso Miklos Geza Stammer, Comandante do empurrador “NORSUL RIO”, em reconhecimento a seu ato extraordinário, no dia 5 de fevereiro de 2015, ao deflagrar operação de busca e salvamento que resultou no resgate de quatorze náufragos do Barco Pesqueiro “MAC I”, no litoral da Bahia.
O CLC Miklos foi o primeiro agraciado pela concessão do Prêmio, que foi aprovado, por unanimidade, em Sessão Plenária realizada na “Corte Marítima” no dia 28 de maio deste ano e visa agraciar àqueles que tenham praticado atos extraordinários que resultaram no salvamento de vidas humanas em Acidentes ou Fatos da Navegação.

CLC Miklos em seu discurso de agradecimento


Representação do Tribunal Marítimo na entrega do Prêmio “Salvaguarda da Vida Humana no Mar” - TM

Fonte: Tribunal Marítimo

You Might Also Like

0 comentários