Tribunal Marítimo realiza sessão extraordinária de transmissão de cargo de juiz militar

11:50



 No dia 10 de março, foi realizada sessão extraordinária de exoneração e posse de Juiz Militar do Tribunal Marítimo. O Capitão de Mar e Guerra (Ref°) Sergio Bezerra de Matos, após 12 anos, transmitiu o cargo para o Capitão de Mar e Guerra (rm1) Attila Halan Coury.
Estiveram presentes o Diretor-Geral de Navegação, Almirante de Esquadra Marcelo Francisco Campos, o Desembargador Federal Alcides Martins Ribeiro Filho, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, o Diretor de Portos e Costas, Vice-Almirante Roberto Gondim Carneiro da Cunha, Vice-Almirante Luiz Augusto Correia, Ex-Presidente do Tribunal Marítimo, o Diretor da Procuradoria Especial da Marinha, Vice-Almirante Domingos Savio Almeida Nogueira, entre outras autoridades civis e militares.
      A cerimônia, repleta de emoção e homenagens em reconhecimento ao excelente serviço prestado pelo Juiz Sergio no período em que julgou com maestria e técnica naquela egrégia Corte Marítima. Já o Juiz Attila, com sua larga experiência na área de segurança da navegação, vem somar profissionalismo e técnica àquela singular Corte do Mar.










 Fonte: Tribunal Marítimo


You Might Also Like

0 comentários