Capitania Fluvial de Santarém realiza resgate de jovem no Rio Amazonas

13:54

 
Rapaz de 18 anos é resgatado pela equipe de
inspeção naval da CFS
 
No dia 1º de junho, a Capitania Fluvial de Santarém (CFS) realizou o resgate de um jovem de 18 anos que flutuava com auxílio de um tronco no rio Amazonas, nas proximidades da Ponta Negra. A equipe de inspeção naval da CFS prestou os primeiros socorros ao constatar diversas escoriações no corpo do rapaz que teria sido vítima de linchamento na orla da cidade, após cometer furtos no local.
 
A CFS encaminhou o suspeito para a Polícia Militar tomar as medidas cabíveis. O Comandante Regional de Policiamento I, Coronel Héldson Tomaso, salientou a importância do trabalho integrado para o controle da criminalidade na região e destacou o apoio irrestrito da Marinha do Brasil nos rios do Oeste do Pará, onde exemplos como este, só trazem benefícios para a população.
 
O Capitão dos Portos de Santarém, Capitão de Fragata Robson Ferreira Carneiro, elogiou o trabalho desenvolvido pela equipe de inspeção naval e de toda capitania, sempre de prontidão para auxiliar no serviço de salvamento, visando à salvaguarda da vida humana nos rios.
 
Ação conjunta da CFS com a Polícia Militar

Fonte: Marinha do Brasil

You Might Also Like

0 comentários