Bravo Zulu

18:12

Aos  Práticos da ZP-01, que sempre se destacam pelo notório conhecimento que garante a segurança dos navios que operam nas águas amazônicas, com reconhecido profissionalismo, superando as inúmeras dificuldades da região, nesta que é sem dúvidas, a maior zona de praticagem do mundo, desta vez contribuem voluntariamente, oferecendo seus serviços para conduzirem o Navio Hospital FORTH HOPE, que se destina a cidade de Iquitos no Peru, onde permanecerá prestando assistência médica a população da Amazônia peruana. 
Resultado da iniciativa e esforços de diversas empresas e instituições de ajuda humanitária escocesas, o Navio Forth Hope foi revitalizado e aparelhado para prestar assistência médica primária. Com seus 35 metros de comprimento, partiu do Porto de Rosyth, na cidade de Edimburgo, no dia 26 de julho, para cruzar o Atlântico, terá percorrido quase 7.000 milhas quando atracar na cidade de Iquitos.
Os Práticos da ZP-01 embarcaram aqui em Fazendinha/ Amapá no dia 25 de agosto, em cerca de 100 horas de contínuo serviço, participarão desta nobre missão que muito orgulha a Praticagem do Brasil

Willie Mc Pherson . Vine Trust


Pedro Henrique Muelbert - prático

Wlafran Torres - prático

Almirante Juan Carlos da Marinha Peruana

You Might Also Like

0 comentários