Centro de Instrução Almirante Graça Aranha recebe visita do Secretário-Geral da Organização Marítima Internacional

16:12

Comitiva do Secretário-Geral da IMO
 
No dia 20 de julho, o Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (CIAGA) recebeu a visita do Secretário-Geral da Organização Marítima Internacional (IMO), o sul-coreano Kitack Lim, acompanhado pelo Diretor-Geral de Navegação, Almirante de Esquadra Leonardo Puntel, pelo Representante Permanente do Brasil junto à IMO, Almirante de Esquadra Sergio Roberto Fernandes dos Santos e pelo Diretor de Portos e Costas, Vice-Almirante Roberto Godim Carneiro da Cunha.
 
Durante o encontro, o Comandante do CIAGA realizou uma apresentação sobre o Ensino Profissional Marítimo. Em seguida, a comitiva visitou o Auditório Almirante Newton Braga, as salas de aula patrocinadas por empresas da comunidade marítima, os laboratórios, os simuladores, o rancho e os camarotes dos alunos da Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (EFOMM).
 
Ao final do encontro, o Comandante-Aluno Caio Tavalask Vasconcelos Cuerci proferiu palavras em agradecimento ao Secretário-Geral da IMO e o presenteou com o brasão do CIAGA. Por fim, os alunos da  EFOMM desfilaram em continência.
 
Secretário-Geral da IMO, Kitack Lim, recebe brasão do CIAGA do Comandante-Aluno Tavalask

Fonte: Marinha do Brasil

You Might Also Like

0 comentários