Desembargadora comemora parceria com a Marinha que leva atendimentos à população carente no interior do Pará

20:04

Desembargadora e Procuradora Federal fazem atendimentos jurídicos
 a bordo do Navio Auxiliar “Pará”
A Desembargadora Federal Daniele Maranhão, presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região e coordenadora dos Juizados Especiais Federais da 1ª Região, participou da ação cívico-social promovida pelo Comando do 4º Distrito Naval nos dias 11, 12 e 13 de julho, no município de Breves, na ilha do Marajó, no Pará.
Além de atendimentos médicos, odontológicos e exames clínicos realizados por equipes da Marinha a bordo do Navio Auxiliar “Pará”, juízes de Direito, procuradores e técnicos judiciários efetuaram acordos, reconhecimento voluntário de paternidade e de união estável, divórcio consensual, guarda, registro de nascimento e óbito, retificação de certidão de nascimento, entre outros serviços.
Na ocasião, a desembargadora ressaltou a importância da parceria firmada entre a Marinha e o Poder Judiciário local. “Nós nos associamos à Marinha e trazemos nossos servidores para atender essa população já necessitada e conceder a eles direitos que muitas das vezes eles nem conhecem que têm. A estrutura da Marinha é diferenciada, vem com bastante segurança, com muita dedicação; com isso, nós podemos trazer o Poder Judiciário em conjunto para prestar esse direito que é efetivamente da população”.

Fonte: Marinha do Brasil

You Might Also Like

0 comentários