Almirante Rocha assume comando do 1º Distrito Naval

18:51



O Almirante Flávio Augusto Viana Rocha assumiu o 1º Distrito Naval na última quarta-feira (24) no Rio de Janeiro.  Com uma carreira brilhante, o Almirante Rocha está há mais de 38 anos na Marinha do Brasil.


No cargo, o grande amigo do programa Amigos do mar concedeu uma entrevista à Nivea Francisco no gabinete do Distrito, na capital carioca. Em breve você vai acompanhar a cobertura do evento.

O Almirante Augusto Vieira da Cunha de Menezes passou o comando para Almirante Rocha. A cerimônia contou com pessoas de várias regiões do Brasil e foi presidida pelo Comandante da Marinha do Brasil o Almirante de Esquadra Ilques Barbosa Junior.

Almirante Rocha, nasceu em Fortaleza é casado com Helena e tem dois filhos Flávio e Paulo.

Bravo Zulu ao submarinistas!

Qual é a missão do 1º Distrito Naval?
Executar Operações Navais, Aeronavais, de Fuzileiros Navais e Terrestres de caráter naval, apoiar as Unidades e Forças Navais, Aeronavais e de Fuzileiros Navais, subordinadas ou não, cooperar com os órgãos federais e da Defesa Civil, quando determinado, e exercer as atribuições do representante da Autoridade Marítima, a fim de contribuir para o cumprimento das tarefas de responsabilidade da Marinha, na sua área de jurisdição.







You Might Also Like

0 comentários