Capitania dos Portos da Amazônia Oriental - inaugura posto de fiscalização para intensificar inspeções navais em Barcarena

17:58


No dia 26 de março, a Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) inaugurou o Posto Avançado de Fiscalização, localizado no Furo do Arrozal em Barcarena (PA), para intensificar as ações de inspeção naval nas embarcações que trafegam pela área, principalmente aquelas que transportam passageiros. Além disso, o posto vai permitir ação de apoio mais rápido contra possíveis acidentes de navegação no rio Pará.



As inspeções vão ser realizadas com a ajuda de uma embarcação de apoio e uma equipe composta por militares da CPAOR, que estão permanentemente de prontidão neste local todos os dias. 

A Marinha do Brasil pede que a sociedade participe ativamente no esforço de fiscalização, informando qualquer situação que possa afetar à segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana no mar e vias navegáveis ou que represente risco de poluição ao meio hídrico, por meio do Disque Emergências Marítimas e Fluviais: 185 - (91) 3218-3950 ou (91) 99114-9187 (aplicativo de mensagem instantânea).

You Might Also Like

0 comentários