Marinha do Brasil recebe prêmio por excelência em qualidade

11:56

Prêmio Qualidade Brasil 2018 certificou organizações da Marinha
 
No dia 20 de março, no Clube Sírio em São Paulo, três organizações da Marinha do Brasil receberam o Prêmio Qualidade Brasil 2018 que visa promover a certificação com o “Selo Internacional de Qualidade” para Organizações que se destacam por sua excelência em produtos e serviços.
    
No mesmo evento, o Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Eduardo Bacellar Leal Ferreira, foi homenageado com a outorga do título “Leader Quality”, sendo representado pelo Comandante do 8º Distrito Naval, Vice-Almirante Antonio Carlos Soares Guerreiro.
 
O Centro de Controle Interno da Marinha (CCIMAR) foi premiado pelo “Case de Sucesso” que é a implementação da “auditoria contínua”, prática inovadora, que modernizou a tradicional auditoria interna realizada pelo CCIMAR, sendo atualmente considerada importante ferramenta para as estratégias de acompanhamento de riscos na Marinha do Brasil.
 
A Base de Hidrografia da Marinha em Niterói-RJ, recebeu o prêmio por meio da modernização do Parque Gráfico que está conseguindo otimizar os seus serviços, principalmente nos processos de impressão e distribuição de cartas náuticas. Com esse trabalho, a Base de Hidrografia trouxe uma maior integração com seus clientes que contribui não apenas para divulgar aspectos fundamentais e diferenciados dos serviços oferecidos, mas também constitui-se numa poderosa ferramenta de planejamento da OM.
 
O Centro de Intendência da Marinha em Natal-RN (CeIMNa) também foi agraciado com a "Certificação Qualidade Brasil 2018" por ter apresentado alto índice nos quesitos confiabilidade, eficiência, parceria, seriedade, imagem, cumprimento de prazos e satisfação referentes aos produtos e serviços prestados exigidos pelo TQCS - Total Quality Control & Service.

Fonte: Marinha do Brasil

You Might Also Like

0 comentários