sábado, 24 de março de 2018

Marinha do Brasil recebe prêmio por excelência em qualidade

Prêmio Qualidade Brasil 2018 certificou organizações da Marinha
 
No dia 20 de março, no Clube Sírio em São Paulo, três organizações da Marinha do Brasil receberam o Prêmio Qualidade Brasil 2018 que visa promover a certificação com o “Selo Internacional de Qualidade” para Organizações que se destacam por sua excelência em produtos e serviços.
    
No mesmo evento, o Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Eduardo Bacellar Leal Ferreira, foi homenageado com a outorga do título “Leader Quality”, sendo representado pelo Comandante do 8º Distrito Naval, Vice-Almirante Antonio Carlos Soares Guerreiro.
 
O Centro de Controle Interno da Marinha (CCIMAR) foi premiado pelo “Case de Sucesso” que é a implementação da “auditoria contínua”, prática inovadora, que modernizou a tradicional auditoria interna realizada pelo CCIMAR, sendo atualmente considerada importante ferramenta para as estratégias de acompanhamento de riscos na Marinha do Brasil.
 
A Base de Hidrografia da Marinha em Niterói-RJ, recebeu o prêmio por meio da modernização do Parque Gráfico que está conseguindo otimizar os seus serviços, principalmente nos processos de impressão e distribuição de cartas náuticas. Com esse trabalho, a Base de Hidrografia trouxe uma maior integração com seus clientes que contribui não apenas para divulgar aspectos fundamentais e diferenciados dos serviços oferecidos, mas também constitui-se numa poderosa ferramenta de planejamento da OM.
 
O Centro de Intendência da Marinha em Natal-RN (CeIMNa) também foi agraciado com a "Certificação Qualidade Brasil 2018" por ter apresentado alto índice nos quesitos confiabilidade, eficiência, parceria, seriedade, imagem, cumprimento de prazos e satisfação referentes aos produtos e serviços prestados exigidos pelo TQCS - Total Quality Control & Service.

Fonte: Marinha do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário