Marinha abre concurso para Colégio Naval com 190 vagas

12:55


Se você tem Ensino Fundamental ou está cursando o 9º ano, não deixe de se inscrever para o Concurso Público do Colégio Naval. São 190 vagas e a inscrição pode ser feita de hoje (12/03) até 20 de abril de 2018. Para se candidatar é necessário ser brasileiro nato e do sexo masculino, ter 15 anos completos e menos de 18 (em 1º de janeiro de 2019), dentre outros requisitos previstos em Edital.


Os interessados devem acessar o site www.ingressonamarinha.mar.mil.br, baixar o edital e fazer sua inscrição no próprio site, ou em um dos Postos de Inscrição da Marinha.

Das provas
Os candidatos realizarão prova objetiva de Matemática, Estudos Sociais, Ciências, Português, Inglês e Redação em dois dias subsequentes, com caráter eliminatório e classificatório.

Curso de Formação 
O Colégio Naval é um estabelecimento de ensino da Marinha, localizado em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, onde são ministrados o ensino básico em nível médio e a formação militar-naval. Os alunos estudam em regime de internato pelo período de três anos letivos.  O curso é gratuito e os alunos têm direito a alimentação, uniforme, assistências médico-odontológica, psicológica, social, religiosa e bolsa-auxílio de cerca de
 R$1.060. O curso é denominado “Curso de Preparação de Aspirantes”, e destinado ao preparo intelectual e físico do aluno visando uma futura seleção para o ingresso na Escola Naval.


SERVIÇO:
Concurso Público para o Colégio Naval
 
Inscrição: 
12/03/2018 a 20/04/2018
 
Valor:
 R$ 100,00
 
Informação ao candidato
sspm.ingresso@marinha.mil.br 
Site
www.ingressonamarinha.mar.mil.br   

You Might Also Like

0 comentários