3° Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral e NAsH “Soares de Meirelles” recebem visita da comitiva de cadetes da Universidade de Texas A&M

12:17

Oficiais do EsqdHU-3 e cadetes da Universidade de Texas A&M
durante visita ao Esquadrão
No dia 14 de maio, o 3° Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral (EsqdHU-3) e o Navio de Assistência Hospitalar (NAsH) “Soares de Meirelles” receberam a visita de Comitiva de Cadetes da Universidade de Texas A&M. No EsqdHU-3, foi realizada uma apresentação aos cadetes, que serviu como uma oportunidade para conhecerem o histórico do esquadrão, sua missão e sua área de atuação, e, posteriormente, foi realizada uma visita guiada, na qual a comitiva conheceu as características da aeronave UH-12.
Durante a visita ao navio, a comitiva conheceu as instalações e o trabalho desenvolvido nas Operações de Assistência Hospitalar (ASSHOP) com as populações ribeirinhas na Amazônia Ocidental.
A visita foi uma oportunidade de divulgação da atuação da Marinha do Brasil na área de jurisdição do Comando do 9º Distrito Naval, ressaltando o apoio de ASSHOP prestado às comunidades ribeirinhas e as atividades de Patrulha Naval desenvolvidas na vasta região amazônica.
Cadetes da Universidade de Texas A&M visitam
o NAsH “Soares de Meirelles”

Fonte: Marinha do Brasil

You Might Also Like

0 comentários