ANTAQ e Cade promovem workshop sobre regulação e concorrência

19:08

O evento é destinado aos servidores das áreas finalísticas das duas instituições e tem por finalidade compartilhar conhecimentos sobre os temas regulatórios.

O evento é composto de seis palestras sobre concorrência e regulação. Fotos: ASC/ANTAQ.

O diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários – ANTAQ, Mário Povia, e o superintendente-geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica – Cade, Alexandre Cordeiro, abriram hoje (7), na sede da Autarquia, em Brasília, o 1º Workshop de Regulação e Concorrência ANTAQ-Cade.
O evento é destinado aos servidores das áreas finalísticas das duas instituições e tem por finalidade compartilhar conhecimentos sobre os temas regulatórios, como incentivo ao debate e convergência de entendimentos para atuação da agência reguladora e do órgão antitruste. O encontro está sendo transmitido pela internet para as 14 unidades regionais da Agência.
Serão realizadas seis palestras pelos técnicos das duas instituições. O evento é organizado pela Superintendência de Regulação e pela Gerência de Regulação Portuária da ANTAQ, pela Superintendência-Geral e Coordenação-Geral de Análise Antitruste 4 do Cade.
Temas
Os temas tratados são: Processo e Estrutura do Cade; Atos de Concentração; Condutas Unilaterais; Cartéis; Competência da ANTAQ e Desafios da Regulação Econômica; Os Portos; e A Navegação.
Fonte: Antaq

You Might Also Like

0 comentários