Navio-Auxiliar Pará recebe 52 casais para casamento coletivo

16:35


O Navio-Auxiliar Pará, subordinado ao Comando do 4º Distrito Naval, foi palco do casamento coletivo de 52 casais de Ponta de Pedras (PA), no dia 30 de abril. O evento foi uma parceria entre Marinha do Brasil, o Tribunal de Justiça do Estado do Pará e a Prefeitura da cidade.

O Comandante do 4º Distrito Naval, Vice-Almirante Edervaldo Teixeira de Abreu Filho, deu as boas-vindas aos casais e familiares: “Todo momento de felicidade deve ser vivido intensamente. É a realização de um sonho, de uma vitória. Vocês nunca vão se esquecer de ter casado em um navio da Marinha do Brasil”.

A senhora Raimunda Anete Tavares de Castro e o senhor Agostinho Batista estão juntos há 43 anos. Para celebrar o amor, se casaram na cerimônia: “Eu amo este homem. Ele é tudo na minha vida. A gente estava esperando a oportunidade. Deus nos deu esta agora”. O senhor Agostinho contou que não esperava se casar no navio e disse que esta foi uma grande benção para família dele.

Os jovens Valéria de Matos Almeida e Valdir Fagundes Ferreira, ambos de 29 anos, também se casaram no evento. “É uma novidade casar dentro de um navio, algo tão grande. É uma alegria e um prazer imenso. Estamos muito felizes por esta oportunidade”.

A cerimônia foi presidia pelo juiz do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, Jonas Conceição da Silva, titular da Comarca do município de Ponta de Pedras. O padre Capelão Naval Antônio Jailson da Silva foi convidado para realizar a bênção das alianças.
Fonte: 4 Distrito Naval

You Might Also Like

0 comentários