Comitiva de Deputados Federais no Navio-Auxiliar Pará, em Ponta de Pedras.

19:36


No dia 30 de abril, o Navio-Auxiliar Pará, subordinado ao Comando do 4º Distrito Naval (Com4ºDN), recebeu uma comitiva de deputados federais do Estado do Pará para conhecer os trabalhos desenvolvidos a bordo do navio. Durante o encontro, os parlamentares acompanharam a Ação Cívico-Social (Aciso) do Com4ºDN que ofereceu atendimentos médicos e odontológicos para população de Ponta de Pedras (PA) como parte das comemorações dos 140 anos da cidade.



Na ocasião, os deputados federais Simone Morgado, Elcione Barbalho, Edmilson Rodrigues, Eder Mauro e Arnaldo Jordy visitaram as instalações do navio e os locais onde estavam sendo prestados os serviços de saúde como setor de triagem, enfermaria, sala de dentistas e mamógrafo. A comitiva ficou sensibilizada com a Aciso e se comprometeu a alocar verbas para emendas parlamentares que contribuam para a continuidade das ações durante o ano de 2019.

Também estiveram presentes: o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, Ricardo Nunes, e o prefeito de Ponta de Pedras, Pedro Paulo Boulhosa Tavares. O Comandante do 4º Distrito Naval, Vice-Almirante Edervaldo Teixeira de Abreu Filho, e o Comandante do Grupamento de Patrulha Naval do Norte, Capitão de Mar e Guerra Ricardo Jaques Ferreira, explicaram como funcionam as atividades da Aciso e relataram o sucesso das experiências anteriores.

Fonte: 4ºDistrito Naval

You Might Also Like

0 comentários