Marinha do Brasil participa abertura da LAAD (Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa) em São Paulo

16:35

No dia 10 de abril, aconteceu a abertura da LAAD (Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa) com a presença do Ministro da Defesa (interino) General Joaquim Silva e Luna, o Chefe do Estado Maior Conjunto das Forças Armadas, Almirante de Esquadra Ademir Sobrinho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.


Autoridades civis e militares na abertura da LAAD Security 2018 em São Paulo, no Transamérica Expo Center Estiveram presentes na mesa de abertura o Secretário da Segurança Pública do Estado de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho; Diretor geral da Clarion Events Brasil, organizador da LAAD Security, Sergio Jardim, e demais autoridades civis.

A feira tem o objetivo de apresentar a importância da segurança pública no Brasil e incentivar a integração de conhecimento e inteligência para o Brasil. O Ministro da Defesa apresentou as atribuições das Forças Armadas na segurança do país pelos rios, territórios terrestres e aéreos, “Ações de operações das três Forças estão presentes em nosso país”, afirma o ministro. Apontou, também, a importância do trabalho do Ministério da Defesa em equacionar aspectos tributários que incidem sobre os equipamentos de segurança.

Na ocasião, participaram do evento os Comandantes de Área: Comandante Militar do Sudeste, General de Exército João Camilo Pires de Campos; Comandante Geral de Apoio, Tenente-Brigadeiro do Ar Paulo João Cury e o Comandante do 8º Distrito Naval, Vice-Almirante Antonio Carlos Soares Guerreiro. Representantes das Forças Armadas de São Paulo e o organizador da LAAD 2018, Sérgio Jardim.
Fonte: 8 Distrito Naval

You Might Also Like

0 comentários