Diretoria de Hidrografia e Navegação recebe reconhecimento do Centro de Excelência para o Mar Brasileiro

15:20

Almirante de Esquadra (Refº) Marcos Augusto Leal de Azevedo entrega placa ao Vice-Almirante Olsen
O Vice-Almirante Marcos Sampaio Olsen, Diretor de Hidrografia e Navegação (DHN) no período de 30 de março de 2016 a 19 de abril de 2018, recebeu do Centro de Excelência para o Mar Brasileiro (Cembra) uma placa em reconhecimento ao apoio prestado à associação. A homenagem ocorreu durante a 63ª Reunião da Comissão de Coordenação Executiva do Cembra, realizada no dia 22 de maio, na DHN.
Estiveram presentes o Coordenador Executivo do Cembra, Almirante de Esquadra (Refº) Marcos Augusto Leal de Azevedo; o representante da Fundação de Estudos do Mar (FEMAR), Almirante de Esquadra (RM1) Airton Teixeira Pinho Filho; o Diretor da DHN, Vice-Almirante Antonio Fernando Garcez Faria; os especialistas do Cembra, Vice-Almirante (Refº) Luiz Philippe Costa Fernandes, Vice-Almirante (Refº) Lúcio Franco de Sá Fernandes e Prof. Dr. Carlos Feu Alvin; o Secretário do Cembra, Capitão de Mar e Guerra (RM1) Frederico Antonio Saraiva Nogueira; o Presidente da Associação Brasileira de Química, Capitão de Fragata (Refº) Basílio Vasconcellos Dagnino; e o representante do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa em Engenharia (COPPE), Prof. Dr. Carlos Antonio Levi da Conceição.
O Cembra é uma associação sem fins lucrativos cujo propósito é coordenar e executar projetos e ações estruturantes relacionados ao estudo e aproveitamento do mar brasileiro, por meio da integração entre as partes interessadas e aplicação dos conceitos de excelência, visando ao desenvolvimento nacional nesse ambiente.

Fonte: Marinha do Brasil

You Might Also Like

0 comentários