Comandante-Geral do CFN reúne oficiais no Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo

19:37

Oficiais que servem às organizações militares do CFN se reuniram no CIASC
O Comandante–Geral do Corpo de Fuzileiros Navais, Almirante de Esquadra (FN) Alexandre José Barreto de Mattos reuniu, no dia 25 de abril, cerca de 600 oficiais que servem nas organizações militares do Corpo de Fuzileiros Navais (CFN), no Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo (CIASC), no Rio de Janeiro-RJ.
O objetivo do encontro foi fazer uma retrospectiva das principais realizações do CFN desde abril de 2017, quando o Almirante Alexandre assumiu o cargo de comandante-geral. “O último ano foi brilhante para o CFN, temos motivos de sobra para comemorar”, afirmou o Almirante, que abordou as principais realizações nas áreas de pessoal, material e doutrina, entre outros aspectos.
O Comandante-Geral também esclareceu dúvidas acerca da intervenção federal e falou sobre as perspectivas de carreira para os militares que servem no CFN. Dirigindo-se aos oficiais mais modernos, revelou suas expectativas para os próximos anos e para o futuro do CFN.
“Nosso objetivo é ter um CFN melhor daqui a dez, vinte anos, quando os senhores estarão no comando. Os oficiais mais antigos aqui reunidos estão pavimentando o caminho para que os senhores possam dar continuidade a este trabalho e participar da evolução do nosso Corpo”, enfatizou.
Almirante Alexandre apresentou as principais realizações do CFN no último ano
Fonte: Marinha do Brasil

You Might Also Like

0 comentários